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Habilidades - Filhos de Poseidon

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Habilidades - Filhos de Poseidon Empty Habilidades - Filhos de Poseidon

Mensagem por Hades Sex Out 03, 2014 8:56 pm



Habilidades - Filhos de Poseidon


Passivos

Nível 1
Roupas secas – Suas roupas nunca se molham ao entrar na água, a menos que você queira.
Respiração I – Você pode respirar normalmente na água, desde que não seja num local muito profundo.

Nível 2
Cura pela água - Pode curar-se de pequenas feridas e cortes, recuperando 10HP. Pode recuperar até 15HP em casos de queimadura.
Comunicação com equidnos - Pode falar com cavalos, pégasos e, com certa dificuldade, com hipogrifos.  

Nível 3
Comunicação Aquática - Pode convocar seres aquáticos mortais para lhe ajudar em missões.
Localização Marítima - Pode visualizar coordenadas marítimas que indicam sua localização, por isso nunca fica perdido no mar.

Nível 4
Perícia com espadas I – Você é muito bom com espadas, mesmo que nunca tenha visto uma na sua vida.
Sobre as águas - Pode movimentar-se livremente sobre a água, como se ela fosse sólida.

Nível 5
Correntes - As correntes marítimas te levarão para onde quiseres ir, sem precisar se esforçar. Basta ter vontade.

Nível 6
Imune a eletricidade – Quando você está na água, ela pode ser eletrocutada, mas você não é atingido.
Sobrevivência - Pode passar longos períodos sem beber água, embora fique mais fraco com o passar do tempo.

Nível 7
Comunicação Divina – Pode se comunicar mais facilmente com ninfas da água e deuses dos rios.

Nível 8
Cura pela água II – Você pode curar cortes e ferimentos ao ter contato com a água, 25HP ao todo. Em casos de queimadura recupera 35HP

Nível 9
Profundezas – Pode mergulhar em águas bem profundas sem sofrer com a pressão marítima.

Nível 10
Névoa - Pode criar névoa ao seu redor e prejudicar a visão do inimigo.

Nível 12
Comunicação aquática – Pode convocar a ajuda de seres mágicos marinhos, como hipocampos ou serpentes marinhas. Ele podem ou não te ajudar, depende da situação e do ser invocado.

Nível 15
Correntes II - Pode controlar as correntes marinhas com sua vontade, de forma bem mais ilimitada, sendo capaz de mover até mesmo um barco médio.
Equilíbrio – Pode manter o equilíbrio ao criar tremores de terra.

Nível 17
Água Benta – Ao ingerir um pouco de água, purifica o seu seu corpo e cura-se de venenos.  

Nível 20
Imunidade ao fogo – Seu corpo se torna completamente imune a qualquer ataque com fogo, não importa qual seja ele.

Nível 25
Tempestades – Pode prever o acontecimentos de tempestades e ressacas.

Nível 27
Respiração perfeita – Pode enxergar livremente embaixo d'água, até mesmo nas mais profundas.

Nível 30
Cura pela água III – Você pode se curar quase totalmente ao ter contato com a água, recuperando 45HP.

Nível 35
Transformação auxiliar – Suas armas se transformam em água e aparecem na sua mão quando você quiser, assim poupa o trabalho de você ter que levá-las com você.

Nível40
Aura úmida – Você tem uma aura que imita as propriedades curativas da água, recuperando os seus ferimentos instantaneamente. Dura três turnos e só aparece quando o HP do semideus está baixo, ou quando este enfrenta uma situação de extremo perigo. [1 vez por missão]

Nível 45
Correntes III – Pode controlar as correntes marítimas a um nível assustador, podendo mover até navios.

Nível 50
Mestre da água - Pode controlar o sangue das pessoas, obrigando-as a fazerem o que você desejar. Porém esse poder não pode causar a morte direta do inimigo e custa 100HP por pessoa controlada. O HP perdido não pode ser recuperado com poderes curativos.

Ativos

Nível 1
Hidrocinese – Você pode controlar a água, mas de modo primitivo. Não consegue fazer coisas muito mirabolantes.
Hidrocinese aumentada - Se estiver usando o Tridente de reclamação, poderá utilizar Hidrocinese II durante 5 rodadas.

Nível 2
Chicote de água - Pode formar um chicote de água e acertar inimigos com golpes mais concentrados, bem parecidos com os provocados por chicotes normais. O chicote dura no máximo dois turnos, dependendo da situação.
Jato D'água - Pode lançar jatos de água poderosos contra o oponente, fortes o bastante para derruba-lo.

Nível 3
Bolha de ar - Pode criar bolhas de ar ao redor de um companheiro e lhe garantir respiração debaixo d'água por 5 turnos.

Rastreamento - Com um pouco de concentração, pode sentir onde há uma reserva de água e sua quantidade.

Nível 4
Produção de água – Você faz a água sair do chão, neste nível não consegue uma quantidade muito grande, apenas o suficiente para fazer alguém escorregar ou você se curar.

Nível 5
Invocação I – Você invoca um cavalo enorme e muito forte para lutar ao seu lado, o cavalo tem 150 HP/MP.
Onda - Pode criar uma pequena onda e flutuar em cima dela, para deslocar-se no mar.

Nível 6
Hidrocinese II – Você se tornou mais forte e consequentemente sua hidrocinese aumentou. Agora pode controlar a água em maiores quantidades e fazer coisas mais mirabolantes, como colunas de água ou vários jatos simultaneamente.
Hidrocinese aumentada II-  Se estiver usando o Tridente de reclamação, poderá utilizar Hidrocinese III durante 5 rodadas.

Nível 7
Estados físicos - Pode congelar pequenas quantidades de água, o suficiente para prender seus adversários.
Onda II – Você pode criar uma onda e flutuar em cima dela. Pode levar até dois companheiros contigo

Nível 8
Pontas de Gelo - Pode criar pontas de gelo congelando a água e atacar seus adversários.
Lança de Gelo - Você congela o chicote de água e o transforma em uma lança de gelo. Ela é suficientemente forte para ferir, mas se quebrará quando o cabo for atingido.

Nível 9
Escudo d’água – Você pode invocar um escudo feito de pura água para te proteger. Ele é capaz de aguentar ataques físicos por 2 turnos. Contra ataques com fogo pode aguentar até 5 turnos.

Nível 10
Deserto - Pode fazer seu adversário ficar com a garganta seca e lhe provocar muita sede. Isso irá provocar distração imediata e sofrimento a longa data.

Nível 11
Purificação - Pode purificar a água afim de ter um controle maior sobre a mesma

Nível 12
Sensação de afogamento - Poderá causar desespero em pessoas afetadas por seus ataques com água.

Nível 13
Armadura d’água – Essa armadura não protege contra absolutamente nenhum ataque, mas garanti uma cura imediata. Dura 10 rodadas.

Nível 14
Produção de água II – Você produz uma quantidade considerável de água, capaz criar até pequenas inundações.
Produção de água alternativa - Pode produzir água a partir da água, aumentando a sua quantidade, ou seja, pode transformar uma pequena poça em uma grande poça, um cubo de gelo em um pequeno bloco de gelo e etc.

Nível 15
Senhor dos terremotos I – Você cria um pequeno tremor usando a força da sua mente, ele apenas faz o oponente perder o equilíbrio.
Estado físico II - Pode deixar a água fervente e acrescentar queimaduras a seus golpes com hidrocinese. Obviamente não é efetivo com grandes quantidades de água.

Nível 16
Congelamento Temporário- Você pode envolver o oponente em uma camada de água que se solidifica rapidamente, deixando o oponente congelado por um turno.
Serpente de água - Pode criar uma serpente feita inteiramente de água. Ela ataca seus oponentes de forma independente.[200/200]

Nível 17
Hidrocinese III – Capaz de controlar imensas quantidades de água e criar golpes com seu controle aprimorado.
Hidrocinese aumentada III - Gasta apenas -15MP para usar o Hidorcinese III se estiver com o Tridente de reclamação.

Nível 18
Lâminas - Capacidade de ciar finíssimas camadas de gelo que imitam lâminas. Com esse poder tais lâminas tem a mesma resistência que ferro.

Nível 19
O gêiser – Você invoca um jato de água fervente vindo do solo.

Nível 20
Hidrocinese especial - Pode controlar a água em seu estado gasoso.

Nível 21
Produção de água alternativa II - É capaz de produzir água a partir da própria água. Ou seja, pode transformar uma pequena gota em uma poça grande, um cubo de gelo em um bloco de gelo e etc.

Nível 23
Esferas de água II – Pode convocar várias esferas de água e lança-las contra seu adversário. Obviamente depende da quantidade de água do local. O poder só garante controle múltiplo.

Nível 25
Produção de água perfeita – Você produz bastante água, sendo mais livre para lutar em lugares secos.
O tridente – Três vezes por missão ou treino, você pode invocar um tridente feito de água, que surge nas suas mãos. Ele pode lançar descargas de energia e desaparece em três turnos.

Nível 27
Paredão - Pode invocar altas paredes de gelo reforçadas, que não são fáceis de quebrar ou de descongelar.

Nível 30
Senhor dos terremotos II – Agora o tremor é mais poderoso e pode destruir paredes e rachar o solo.

Nível 35
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico ou sonoro por dois turnos.

Nível 40
Senhor dos terremotos III - Pode criar terremotos notáveis, capazes de criar fendas na terra e demolir pequenas construções.

Nível 45
Fluidez - Pode transformar seu corpo em água e se imunizar contra ataque físicos, além de outras propriedades. Ninguém poderá controlar a água de sua transformação a não ser você mesmo.

Nível 5o
Serpente Fervente - Pode criar uma serpente de água fervente, capaz de causar queimaduras graves com suas baforadas.[300/300]

Serpente Glacial - Pode criar uma serpente gelo, capaz de congelar adversários com suas baforadas. [300/300]

Especiais

Hemocinese - Está habilidade, lhe permite sentir e controlar qualquer tipo de líquido, como o sangue. Você sente presença inimigas pelo seu sangue em um raio de 100 metros. Você consegue também, controlar o sangue do seu oponente (Apenas 1) podendo fazer o que bem entender durante 5, tendo total controle de suas ações. É uma habilidade à ser usada em último caso devido a suas complicações. Com o treino, o tempo duração da habilidade poderá aumentar, só dependerá do semideus.

Vapor - O corpo da prole de Poseidon, se transforma em puro vapor, se tornando intocável e invisível. Essa Habilidade permite que ele se transporte pelo ar se recompondo onde desejar e adentrar lugares impossíveis. Não precisa ser necessáriamente o corpo inteiro, pode fazer com que apenas um ou mais membros evapore.
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